Click here for Myspace Layouts

domingo, 11 de abril de 2010

Ministério Público investiga fraude na Prefeitura de Bandeira

Contracheques falsificados de funcionários teriam sido usados para fazer empréstimos que nunca foram pagos

Jornal WebMinas


O Ministério Público investiga um esquema de fraude dentro da Prefeitura de Bandeira, cidade do Vale do Jequitinhonha. As investigações apontam que o nome de funcionários públicos e de pessoas que mantinham relações próximas ao prefeito da cidade tenham sido usados indevidamente para fazer empréstimos num total de R$ 2 milhões que nunca foram pagos.

O banco que fez os empréstimos tem sede em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, e enviou uma nota oficial dizendo que firmou um convênio com a Prefeitura de Bandeira para concessão de crédito consignado mediante desconto em folha de pagamento.

Informou ainda que agiu de acordo com as normas do Banco Central e práticas do mercado e que os documentos solicitados, como contracheques, foram devidamente assinados pelas autoridades competentes. Na nota, o banco informou também que está investigando os fatos para tomar as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Não publicaremos comentários ofensivos e que não estejam simetricamente em consonância com o artigo. Se preferir use o e-mail