Click here for Myspace Layouts

domingo, 8 de agosto de 2010

EM SETEMBRO TEM FESTA DA PADROEIRA.

Nossa Paróquia é uma pequena parte da Igreja Católica e denomina-se Paróquia Nossa Senhora do Desterro, recordando uma das dores de Maria, quando teve que deixar sua terra e exilar-se no Egito a fim de salvar a vida do Menino Jesus perseguido por Herodes. Ela congrega os católicos que moram na cidade de Jordânia e parte deste município.

No próximo mês de Setembro estaremos em festa. A festa da nossa padroeira.

Participe dos festejos, comprometa-se com a divulgação entre seus amigos das comunidades vizinhas, prontifique-se a ajudar a fazer desta festa um momento de confraternização e paz. Não se esqueça: será  em setembro. Em breve publicaremos a programação dos festejos.


                               Oração à Nossa Senhora do Desterro



Nossa Senhora do Desterro, olhai para nós, vossos filhos, apreensivos e inseguros, neste vale de lágrimas, a caminho da Pátria definitiva.

Depois deste desterro, ó Mãe carinhosa, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.

Nossa Senhora do Desterro, acompanhai-nos na travessia do deserto da vida, até alcançarmos o Oásis eterno, o céu.

Assim seja!



Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Não publicaremos comentários ofensivos e que não estejam simetricamente em consonância com o artigo. Se preferir use o e-mail