Click here for Myspace Layouts

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Quem é Neilando Pimenta? Conheça melhor o nosso candidato.

O candidato a Deputado Estadual Neilando Pimenta é natural de Teófilo Otoni, que aprendeu o valor do trabalho ainda na infância e formou-se em Direito. Com 5 pós-graduações e Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais, foi Tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) 29º Subseção. Prestou serviços de consultoria jurídica a Prefeituras e Câmaras municipais de diversas cidades dos vales do Mucuri e Jequitinhonha. Com isso tornou-se profundo conhecedor da realidade e desafios enfrentados pelo povo do Nordeste Mineiro.
De 2001 a 2004 foi Secretário Municipal de Ação Social e Habitação de Teófilo Otoni, realizando um intenso trabalho de promoção social. Por seu desempenho foi aclamado como o melhor Secretário daquela gestão pela criação e realização de projetos como Cozinhas Comunitárias e construção de Casas Populares.
Atento ao potencial da região, demonstrou compromisso com o desenvolvimento regional, apostou no sonho da juventude e em tempo recorde construiu o MAIOR CAMPUS UNIVERSITÁRIO do Nordeste de Minas Gerais, a UNIPAC Teófilo Otoni, pois acredita que a educação é o melhor caminho para promover a transformação.

Um comentário:

  1. Gostei do video. Não conhecia o senhor Neilando Pimenta. Espero que ele tenha êxito na Assembléia.

    ResponderExcluir

Olá,
Não publicaremos comentários ofensivos e que não estejam simetricamente em consonância com o artigo. Se preferir use o e-mail