Click here for Myspace Layouts

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

FAZENDO A DIFERENÇA



Em seu Primeiro Mandato a vereadora Alexandra Bahia vem demostrando muito empenho em mudar a cara do legislativo de nossa cidade.

Para tanto ela vem cumprindo uma agenda de visitas a órgãos públicos, entidades e até mesmo indo  em outros municípios de outros estados, buscando parcerias, conhecimentos e experiências doutros edis. A intenção é buscar subsídios para orientar os trabalhos da Câmara, abrindo espaço à discussão dos problemas do município.

Ao completar onze meses de vereança, o mandato fez um folder mostrando a relação das 24 principais indicações de projetos de leis que tramitam ou foram aprovados pela câmara e que será distribuído para que todos conheçam nosso trabalho nosso papel e a Transparência com quê o conduzimos.

Uma das principais Indicações do mandato é o Projeto de Lei, de nº 001/2009 que versa sobre a construção de um aterro sanitário ou usina de tratamento.

A aprovação e execução deste projeto é de inteira importância para nosso município já que o assunto interfere diretamente na saúde e meio ambiente. Daí o nosso interesse que a comunidade vá às reuniões abertas da câmara,  participe, cobre dos edis em quem votou maior rapidez e agilidade em aprovar matérias do interesse da comunidade.

Lembramos ao nosso eleitor, que a execução da obra ou projeto indicado é de responsabilidade do poder executivo, mas a comunidade pode e deve cobrar diretamente na secretaria de obras do munícipio, através de abaixo-assinados ou articulando-se politicamente entre a comunidade.


Vereadora Alexandra Bahia, FAZENDO A DIFERENÇA

Um comentário:

  1. Parabéns Alexandra,
    Assim deve seu um vereador: ATUANTE.
    FAÇA A DIFERENÇA , POIS NOSSO APOIO SERÁ SEU,
    NOSSA TORCIDA SERÁ SUA, E Á SUA VITÓRIA SERÁ DE NÓS TODOS.

    ResponderExcluir

Olá,
Não publicaremos comentários ofensivos e que não estejam simetricamente em consonância com o artigo. Se preferir use o e-mail