Click here for Myspace Layouts

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Jordânia - Empossada nova mesa diretora da Câmara de vereadores.

Empossada nova mesa diretora da câmara de vereadores de Jordânia para o biênio 2011/2012.

O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal contou com as presenças dos vereadores e foi também prestigiado por membros da nossa comunidade.

A nova mesa diretora ficou assim constituída:

Presidente: Silvano Gomes Luz

Vice-presidente: Alexandra Bahia

1º Secretário: Maxuel Bonfim Torres

2º Secretário: Côncio Mário de Almeida Gobira.

2 comentários:

  1. olá alexandra tudo bem.obviamente vc nao se lembra de mim eu sou o ari morei com sua tia dina em salvador em 1988 nos bricavamos muito eu era o jardineiro compartilhei do seus 15 anos em salvador tem a minha imagem no video que fizerão de pois vc vei embora para belo horizonte local onde eu moro desde 1989.

    ResponderExcluir
  2. Sandra, muito legal seu blog. Andei conferindo o IDEB das escolas públicas de nossa cidade e acho que podemos melhorá-lo. Tenho bons contatos na principal insituição de formação de professores de MG, o CEALE. Se quiser realizar cursos de formação continuada de professores em Jordânia, entre em contato.

    ResponderExcluir

Olá,
Não publicaremos comentários ofensivos e que não estejam simetricamente em consonância com o artigo. Se preferir use o e-mail