Click here for Myspace Layouts

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ESPORTE - 5ª etapa do Primeiro campeonato de Super cross do vale do Jequitinhonha

 A  5ª etapa do Primeiro campeonato de Super cross do vale do Jequitinhonha será aqui em Jordânia.
 Os motores vão roncar nas categorias nacional estreante, nacional intermediária, nacional pro e importada. Serão 3 mil reais entre os pilotos melhores colocados e troféus do 1º ao 5º lugar para todas as categorias.
Não deixem de ir. Será neste domingo à partir das 10hs da manhã, na fazenda filipinas, pertinho de você. As máquinas vão voar!
Venham prestigiar este evento e conhecer  os pilotos da nossa região. Será uma grande corrida com treinos livres também no sábado a tarde.


Realização: Vereadora Alexandra Bahia -

Apoio: Prefeitura Municipal de Jordânia (sec municipal de esporte e saúde), Polícia Militar


Organização: Nova Era Motos e equipe de Jodânia.

Patrocínios: Vereadores de Jordânia, Dr.Sandro Bahia, Ricardo Bacardi, Queijos Príncipe e Rey, Ruas Auto Peças da Rede Ruas, Moto Forte, Zinho motos, Rony Motos, Ávilo e Mochim, Coelho auto peças, Lázaro Moto Nanuque, Posto Avenida, Pousada do Marraia, Kitanda, Bar meio da praça, Pizzaria quatro estações, Consan Saneamento,Vestes e Presentes, Supermercados central e Mateus e Costa, Carol e construções, João Neto Materiais de Construção, Moto gás, Picolé Nanhas, Fauna Flora Brasil.


 Veja este Vídeo realizado no dia 25 de Maio de 2009 na fazenda Filipinas, mostrando os melhores momentos do evento esportivo. 



Vereadora Alexandra Bahia - Fazendo a diferença !
A vontande não basta, temos que atuar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Não publicaremos comentários ofensivos e que não estejam simetricamente em consonância com o artigo. Se preferir use o e-mail