Click here for Myspace Layouts

domingo, 21 de novembro de 2010

Dizer monossilábico não é ser monossilábico

Horto Grafia diz: Olá grama... td bom querida?

Grama Ártica diz: oi, td.

Horto Grafia diz: Quais as novidades?

Grama Ártica diz: nenhuma

Horto Grafia diz: hum, e aquele negócio do Sintaxe, vc vai?

Grama Ártica diz: Não!

Horto Grafia: Pq vc tá monossilábica grama?

Grama Ártica diz: Monossilábica?

Horto Grafia diz: é!!!!!

Grama ÁRtica diz: O q é ser monossilábico?

Horto Grafia diz: é ficar falando apenas uma coisa por vez, respondendo com palavra só.

Grama Ártica diz: qd eu digo monossilábica por exemplo eu acho q não estou sendo monossilábica

Horto Grafia diz: Oi?

Grama Ártica diz: Exatamente!

Horto Grafia diz: como assim grama?

Grama Ártica diz: qd digo exatamente tbm acho q não estou sendo monossilábica

Horto Grafia diz: ... vc tá doida?

Grama Ártica diz: Não!

Horto Grafia diz: Não é monossílabo?

Grama Ártica diz: Sim!

Grama ÁRtica diz: Sim também é...

Horto Grafia diz: hum... entendo!

Grama Ártica diz: mas se eu trocar o "não" pelo absolutamente, aí eu já deixaria de ser monossilábica.

Grama Ártica diz: Compreende?

Horto Grafia diz: mas Grama, toda vez q te faço perguntas vc responde rapidamente em uma palavra, parecendo não estar ligando muito para o papo. Tá sem paciência?

Grama Ártica diz: Se eu disser "tô" estarei sendo monossilábica pra vc?

Grama Ártica diz: Então vou responder de outra forma...

Grama ÁRtica diz: Estou!

Horto Grafia diz: ainda não entendi o ponto grama, vc poderia me explicar melhor?

Grama Ártica diz: Sim!

Horto Grafia diz: que bom :)

Grama Ártica diz: Assim...

Grama Ártica diz: Se numa conversa eu digo somente uma palavra em resposta para cada pergunta que uma pessoa me faz

Grama Ártica diz: ...eu estarei sendo vista como monossilábica por aquela pessoa, correto?

Horto Grafia diz: Exatamente!

Grama Ártica diz: VC disse 'exatamente' e se eu dissesse q vc foi monossilábica vc acreditaria... mas vc não foi.

Horto Grafia diz: hum...como?

Grama Ártica diz: Se eu te respondo a uma pergunta com a palavra 'monossilábica', estarei te respondendo com uma palavra de 6 sílabas

Grama ÁRtica diz: polissilábica

GRama Ática diz: hexassilábica

Grama Ártica diz: que seja! enfim...

Horto Grafia diz: to entendendo...

Grama ÁRtica diz: se vc me responde alguma pergunta com o termo "eu vou lá" então definimos que vc não está sendo monossilábica

Horto Grafia diz: Verdade!

Grama Ártica diz: Acontece que o termo "eu vou lá" é formado por três expressões monossílabas

Grama ÁRtica diz: que está muito mais perto de ser monossilábica por ser um termo com 3 sílabas

Grama ÁRtica diz: sendo menor do q se eu te respondesse: monossilábica, exatamente, entendimento, vocabulário, incostitucionalicimamente...

Grama Ártica diz: Inconstitucionalicimamente já pode ser considerado um parágrafo inteiro, mas isso é outra história

Horto Grafia diz: Entendi grama... vc é estranha, nunca havia pensado por este ponto.

Grama Ártica diz: é...

Grama Ártica diz: acontece...

Horto Grafia diz: Vc me faz rir grama...

Grama ÁRtica diz: quem faz rir é palhaço, que é um ser onomatopeicamente monossilábico

Horto Grafia diz: kkkkkkkk

Grama Ártica diz: portanto horto, eu não estava sendo monossilábica

Grama Ártica diz: isto tirou a sua dúvida?

Horto Grafia diz: Sim, gramminha!!

Grama ÁRtica diz: Jamais diga que eu estou sendo monossilábica

Grama Ártica diz: Diga que eu sou uma pessoa monovocabular

Grama Ártica diz: Vai fazer muito mais sentido

Grama Ártica diz: bjs

Grama Ártica diz: fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Não publicaremos comentários ofensivos e que não estejam simetricamente em consonância com o artigo. Se preferir use o e-mail