Click here for Myspace Layouts

sábado, 1 de maio de 2010

Complica ainda mais a situação do Presidente da Câmara

O Ministério Público Estadual, entrou no último dia 28, com um processo contra o Vereador Deomar ,  o advogado Heleno  Batista  Vieira, a vereadora Alcina Neta e contra o SR.Murillo Batista Vieira.Todos responderão por improbidade administrativa* podendo até  perder seus cargos e serem multados.
A certeza da impunidade é tal neste país, que muitos metem os pés pelas mãos e agem como se não tivessem uma constituição a obdecer. Outros vão pelo mesmo caminho pela falta de conhecimento ou mesmo, por incapacidade política. O certo é que hoje, o Ministério público está investigando e apurando todas as denúncias que  chegam a ele. Quem ganha com isso é o eleitor que a cada dia vai conhecendo melhor e politicamente, aqueles a que elegeu para representá-los nos cargos públicos. Na próxima eleição vamos avaliar melhor as condições dos nossos candidatos antes de votarmos.


Comarca de Jacinto - Dados do processo


NUMERAÇÃO ÚNICA: 0010508-48.2010.8.13.0347

SECRETARIA DO JUÍZO ATIVO

Distribuição: 28/04/2010 Valor da causa: R$ 48.800,00

Classe: Ação Civil de Improbidade Administrativa

Assunto: ADMINISTRATIVO E OUTRAS MATÉRIAS DE PÚBLICO > Agentes Políticos >

Parlamentares > Afastamento do Cargo

Município do processo: JORDÂNIA/MG Competência: CÍVEL

SITUAÇÃO ATUAL

CS: -

Última(s) Movimentação(ões):

AUTOS CONCLUSOS PARA DESPACHO JUIZ(A) TITULAR 30070805 29/04/2010
DISTRIBUIÇÃO POR SORTEIO 28/04/2010
Todos Andamentos Expediente(s) Enviado(s) para Publicação

PARTE(S) DO PROCESSO

Autor: MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MINAS GERAIS - JURÍDICA

Réu: DEOMAR ZEFERINO TRINDADE - NATURAL

HELENO BATISTA VIEIRA - NATURAL

ALCINA BARBOSA NETA - NATURAL

MURILO BATISTA VIEIRA - NATURAL

Consulta realizada em 01/05/2010 às 14:05:08

*Improbidade administrativa é o ato ilegal ou contrário aos princípios básicos da Administração, cometido por agente público, durante o exercício de função pública ou decorrente desta.

Entenda melhor o que é Improbidade_administrativa

Um comentário:

  1. Antônimo
    TAÍ, a verdade seja dita, onde há fogo há fumaça.E diz um ditado quem com porcos deita, acorda enlameado. Onde foi se meter a vereadora Neta.O tipo de pessoa que ela se juntou.Espero qeu o MP apure logo estas denúncias todas e ponha pra correr este presidente corrupto desta casa de leis de nossa cidade. A lei de fato é pra quem precisa dela.Vereadora, vc tá fazendo um belíssimo trabalho. Desejo qeu o MP comece a futucar o poder executivo. Acorda Jordânia... Acorda o mundo está andando pra frente. Só vc permanece acreditando aí nestas obras michurucas que fazem aí. VC pode mais Jordânia. E pode melhor. Vereadora Alexandra Neles

    ResponderExcluir

Olá,
Não publicaremos comentários ofensivos e que não estejam simetricamente em consonância com o artigo. Se preferir use o e-mail