Click here for Myspace Layouts

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ATENÇÃO PESSOAL AJUDE SE PUDER

UTILIDADE PÚBLICA:

O Sr. Jardel Duarte está a procura de parentes em Jordânia e  nos escreveu o seguinte:


Olá,
Eu tenho um amigo q veio da cidade de Jordânia ja tem mais de cinquenta anos e nunca tivemos informações sobre parentes nenhum dele. Ele é avô da minha namorada e eu estou ajudando uma filha dele a encontrar alguma notícia ou ver se consigo  descobrir o paradeiro de irmaos ou parentes dele. Preciso de um contato de alguém de jordania q possa nos ajudar nesta busca.

Se alguém conhece parentes das pessoas abaixo entre em contato conosco:

Otelino Barbosa de Azevedo


pai Renerio Barbosa de Azevedo


mae Maria Epfania de Jesus


Desde já ficamos agradecidos. Qualquer notícia mande pra este blog que entraremos em contato com o ser Jardel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Não publicaremos comentários ofensivos e que não estejam simetricamente em consonância com o artigo. Se preferir use o e-mail